segunda-feira, 15 de abril de 2013

MINHA LINDA EQUIPE DE TRABALHO

Posso afirmar que nas miudezas dos meus dias que passam, vocês são grandes
acontecimentos que permanecem. Eu gostaria de lhes agradecer pelas inúmeras vezes
que vocês me enxergaram melhor do que sou. Pela capacidade que tiveram de me olhar...
devagar,já que nesta vida muita gente ja me olhou depressa demais. Eu que nem sempre
soube acertar,aprendi com vocês que arrependimento é bem melhor do que culpa. Obrigada por fazerem parte da minha equipe de trabalho, por construírem dia a dia um alicerce de amor, dedicação, carinho,responsabilidade e doação.
Obrigada Josiane, Siliane,Mamãe,Lucielma, Silviane,Janaína,Nem,Fatinha,Peal, Mônica,Lucia,Rosalba,Marinalva,Vilanir,Eliane,Ninha,Gerilene,Jardeline,Maria Dapaz e seu Josafá pelo seus dons de multiplicar o que sou e o que posso.
um grande beijo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário