quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PORTA BRINCO

Adorooo brincos e bijuterias em geral. Gosto de usar tanto quanto de criar. Sinto-me completamente realizada quando consigo criar minhas próprias bijuterias. Logo,logo estarei postando algumas criações minhas de brincos e pulseiras. Mas a finalidade dessa prosa na verdade é postar para voces um porta brinco que encontrei no blog: simplesmente lilian.blogspot.com. Como tenho muitos brincos e todos estão em total desorganização precisei de um porta brinco urgente e aí estar um deles. Assim que tiver um tempinho tentarei recriar outro porta brinco partindo de um já visto em outro blog feito de cartão e é claro que também postarei. AÍ ESTÁ ELE ESPERO QUE CURTAM.  XERINHO.
Eu já fiz um porta brinco com embalagem de hidratante mas não ficou tão bonito, mas o de CD ficou lindo e muito prático para colocar os brincos pequenos tirei a ideia daqui.

Usei tecido (pode papel)
CD (gravado que já não tinha mais utilidade)
2 copinhos de acrílico descartável
Cola branca
Cola quente ou cola de contato
Agulha grossa

Forre a parte de cima do cd com cola branca.

No lado da gravação faça a marcação dos furos com caneta para cd, faça furos com a agulha grossa quente  (esquente no fogo).

Cole a base; para a base vc utiliza o que tiver em casa, pode ser tampa de desodorante, medida de remédio, 2 ou 3 potinhos de sombra (vazio), o que importa é não te impedir de fazer o seu, é vc também que determina o tamanho da base.
Eu passei verniz (opcional) ou impermeabilize com cola branca e enfeite se desejar.

Outra ideia retirar a tampa da capa e recolo-lá ao contrário furar a capa, recortar um papel para decorar e encaixar dentro.




Um comentário:

  1. Oii
    Gostei mto de tdo que vii por Aqui!
    Obrigado pela satisfação, compartilhando aqui!!!

    Abrass: Renato Porta Brinco

    Meu contato!@#$%

    www.lucrearte.com/atacado

    ResponderExcluir