sábado, 11 de agosto de 2012

FLOR DE TNT E TULE

flor de tule e papel de tecido ( ou seja Tecido Nao Tecido) ou simplesmente TNT

Fiz um passo a passo para quem nao conseguir traduzir . Voce vai preciar-: Tule-TNT de duas cores-barbante-tesoura.
Primeiro corta-se dois retangulos de cada , fiz no tamaho de 38x25.5

                            Dai voce sobreponha um em cima do outro,sendo que o tule fique por ultimo ( em cima)

Depois de cortados voce vai fazer dobras de 3 em 3 centimetros como se fosse uma sanfona.
Quando completar todas as dobras amarre ao meio com um barbante.



depois de amarradas, corte as pontas na vertical para dar formato as petalas

Dai e so separar as camadas, comecando pelo TULE, depois a segunda cor ( na minha flor foi o vermelho)a minha terceira camada foi as petas brancas.
Para finalizar ajeite tudo com cuidado...voce vai ver que e bem facil


http://greedyforcolour.blogspot.com/2010/12/tissue-paper-and-tulle-flower-tutorial.html

Tenho que explicar rapidamente minha ausência no Blog, causado por uma virose de gripe e depois uma sinusite muito forte, foi uma total prostacao.Hoje estou recuperada e  com saúde.
Então!....encontrei um tutorial de uma flor de tule e tnt, muito legal. Fiz e ficou muito bom...gostei ...a minha flor fiz de vermelho e branco, mas acho que , por exemplo fosse de dois tons de rosa, ficaria linda....ou outras cores de sua preferência....penso que pode ser usada de varias maneiras,tal como em decoração,arranjo de lembrancinhas...e o tanto que sua imaginação puder. Ah! vou faze-la no organza Cristal, acho que vai ficar linda....Depois eu conto

ai esta finalizad

Nenhum comentário:

Postar um comentário