sexta-feira, 12 de outubro de 2012

JOGO DA VELHA COM EVA

Quando vi esse jogo da velha lembrei-me imediatamente de usá-lo na sala de aula com as crianças e pensei que seria também uma ótima lembrança para o professor pois além de ser brinquedo pode tornar-se um excelente instrumento de trabalho basta o educador usar sua criatividade. Com esse jogo da velha o educador poderá diversificar sua aula tornando-a dinâmica , fará com os alunos aprendam a armar estratégias para vencer a jogada usando sua capacidade de raciocínio ainda de quebra, para aqueles alunos desorganizados, terão uma ótima oportunidade de aprenderem a zelar, preservar e guardar os brinquedos já que o próprio jogo da velha é também uma sacolinha.

Jogo da velha com tampinhas de Pet e EVA


Oi!

Pra quem quer uma dica de lembrancinha bem fácil e divertida vale investir no famoso Jogo da Velha. Este aqui foi feito com EVA, usando reciclagem de tampinha pet para as peças. O tabuleiro na verdade é uma sacola onde as crianças vão guardar as peça. Não é uma ideia super criativa?


Pra quem gostou e quer fazer temos o passo a passo. Se quiser economizar mais ainda, sugerimos que faça a sacola de TNT, também fica lindo e pode ser usada da mesma forma. Créditos para o Painel Criativo.




Os Moldes para fazer igual:
 


Post original do blog Gente Miúda.
Ameiii. Parabéns para quem teve a idéia de fazê-lo. Bjusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário