quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ESTRELAS DE GARRAFAS PET.


Estrelas de pet

Estrelas de pet

estas estrelas recicladas vão fazer a diferença em sua decoração de natal.





christmas star Era uma vez, bases garrafa foram reciclados para fazer telhas de vidro. Hoje, podemos reciclar o fundo dos frascos de óleo de plástico água, suco ou verde-oliva em cintilantes estrelas com um recorte da tesoura. Estas decorações transparentes refletem a luz de todas as direções e tornar atraente guirlandas de contas ou pendurar enfeites suspensos de um pouco de fio.
garrafas de plástico Para um conjunto de cinco estrelas e três flocos de neve, reserve oito garrafas de plástico. Eles podem ser coloridos ou transparentes. Fatia da extremidade inferior de cada garrafa usando uma faca serrilhada. Em seguida, use uma tesoura para aparar os lados curvos de modo que você é deixado com apenas a parte inferior da garrafa muito (ou oval ou redondo).
fazendo estrelas Para tornar uma estrela, cortado em forma de triângulo formas dos lados. Para um padrão de floco de neve, deixe o “ramos” e do núcleo, e cortar todo o resto. Com uma agulha ou um buraco-perfurador, faça um furo em cada enfeite para pendurá-lo.
Para um ornamento de suspensão, corte duas estrelas idênticas e pendurá-los de volta para trás. Esta é também uma árvore de Natal perfeita topper, se você usar algum fio discreto. Outra ideia para uma decoração pendurado é amarrar diferentes estrelas empresas (feita a partir de grandes, médias e pequenas garrafas), em conjunto, a maior para o menor.
Para uma guirlanda, comece com um longo pedaço de corda (pelo menos 1,5 m). Tópico em algumas contas clara e empurrá-los para o centro. Adicionar uma estrela, faça um nó, e depois passe o fim da livre da corda para trás com as contas. Repita para cada estrela ou floco de neve. Use contas mais ou menos para fazer as estrelas pendurar em comprimentos variados.
estrela guirlanda

Um comentário: